terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na verdade, não existe.



"Momentos inesquecíveis
Pessoas insubstituíveis
Passado irrecuperável e
Ilusões indolorosas
Não existem.
Imaginar o inimaginável
É possível
Mas criar o que já existe
É incabível.
Viver vegetando
Ou comer vegetais
Morte súbita da alma
Ou não morrer jamais.
Desgastante é lutar
Irritante é cansar
Imperdoável é a traição
Quem ama, perdoa, quem perdoa não machuca o coração,
Tudo fruto da nossa imaginação.
A consciência e a alma,
O corpo e a fraqueza,
A bravura e o desejo,
Os pecados inocentes,
Os amigos, os parentes.
Para mim pode existir e para ti não,
Pode ser do inverso, ao contrário ou de acordo,
Mas no inverno ou no verão
Façamos a história da humanidade
As pessoas, o mundo e a imperfeição.
Nada disso existe
A não ser que eu acredite."

Autoria Própria: Gabriele Teixeira. (eu mesma). hehe

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Dependência






Muito se fala hoje em dia em dependência química, álcool, drogas, remédios e substâncias de todos os tipos que se possa imaginar.

"Todos nascemos sozinhos, a não ser os gêmeos"

Dependência: (conclusão minha) Fato que não permite andarmos sozinhos. É algo que interrompe ou impulsiona (para o buraco). Dependendo do grau, não se cura quem não quer. hehe Resumo: Não deveria fazer parte de nossas vidas.

Como este é um blog, em princípio, feminino, para assuntos românticos, de auto-ajuda e papinhos de se tomar nota na agenda, vou falar da dependência, mas em sentido sentimental, ao contrário do químico, mas o físico.

O coração é químico, mas é físico, se analisarmos que se pode tocar sem termos danos ou não causa explosões nem reações perigosas. O coração misturado com sentimentos e sentidos, daqueles que se sente quando apaixonado, até sofre alterações, nos seus batimentos e tal, mas nada que seja prejudicial, ao contrário.

Nosso cérebro, sofre os mesmos processos, cambaleando em seus ritmos quando apaixonado.

A manha que damos aos nossos órgãos é que causam dependência(lembrando que isso é tudo opinião particular desta "autora"). Ou seja, acostumamos o coração a se alegrar e o cérebro á desligar das coisas ruins e somente ter pensamentos bons, quando nos apaixonamos e/ou vivemos momentos de muita alegria.

Quando ligamos momentos de alegria e sensações boas á uma pessoa, é apenas aquilo que buscamos e fazemos, pois nosso cérebro e nosso coração foram tão mal (ou bem) acostumados, que querem sentir cada vez mais aquelas sensações.

Euforia, vergonha ou falta dela, coragem ou falta dela, enfim, emoções em excesso ou diferentes do que as de rotina, fazem parte dessas sensações gostosas que nosso corpo pede pra repetir.

Eu penso, que deveriamos todos, sabermos controlar nosso grau de dependência, pelas pessoas, pelos sentimentos, pelas químicas. Nosso organismo pede, mas deviamos negar, sem medo de sofrer ou sentir consequencias. Na verdade somos meros seres humanos, fracos, frágeis, sensíveis e medrosos.

E sem essa de que homens são diferentes, por que não são. Eles não ficam muito tempo sem mulher, zoação, futebol ou cerveja. Pode não ser iguais as nossas, mas eles tem suas dependências...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A minha vida literária...


Recentemente me inscrevi em um concurso literário. Eu gosto de escrever, adivinha o que estou fazendo agora? Isso que está ao alcance dos seus olhos, produção textual. Na grande maioria das vezes, eu diria 101% delas, eu escrevo poesias. Eu gosto quando as palavras entram em sintonia e rimam ou combinam. Quando elas formam um texto mais gostoso, leve e engraçado de ler, por que nem toda a poesia que rima, tem fundamentos. Às vezes só precisamos de uma palavra que combine e torne o texto produtivo, com palavras bonitas de rimas fáceis, mas não necessariamente com sentido. Então a primeira pessoa que passa em frente ao seu rascunho, você pergunta: o que rima com feijão? E ela responde João! Pronto, sua poesia está concluída.
Escrevi em torno de 4 ou 5 poesias e mandei á este concurso, o mesmo tem como ordens não divulgar as poesias criadas e enviadas em nenhum local, como orkut, blog, jornais, revistas, livros, sei lá, mas eu estou numa ansiedade danada de publicá-las. Outro dia, li em um jornal o que o autor do concurso literário do qual eu me inscrevi, escreveu. Ele diz estar impressionado com a quantidade de trabalhos recebidos e descreve alguns trechos dos que chamou a sua atenção. De 5 exemplos no ramo da poesia, 4 daqueles eram meus. Isso pode criar várias interpretações. Ou no ramo da poesia somente eu e uma pessoa escrevemos, ou as minhas foram tão esquisitas e exageradas que chamou atenção dele não significando serem boas, ou, pasmem, eu sou uma boa escritora de poesias. Dentre tantas possibilidades, eu prefiro rezar toda a noite para que os jurados gostem do que eu escrevi, por que daí vou ter publicadas as obras em um livro da região. O que antes eu chamava de escritas que rimam, agora já chamo de obra, viu, o sucesso sobe à cabeça. Eu não quero tanto dinheiro quanto Michael Jackson ou Madona para ter um fim parecido ou um percurso tão alucinado. Quero continuar tendo minha vidinha anônima, pois é ela que me dá sossego no final de semana e ela que me dá muito trabalho atrás de sobrevivência. Apenas quero que mais pessoas tenham acesso á minha loucura escrita, pois sempre há quem precise de inspiração, apoio, fé, entusiasmo, comparação, valorização, compaixão, crença. Nas minhas poesias, sempre escrevo sobre o que acontece comigo, na minha vida ou indiretamente através dela, o que eu vejo, ouço, alcanço. Penso, que por se tratar ou de muita fantasia, ou de muita realidade, minhas poesias podem ajudar alguém, podem fazer as pessoas pensarem, pode se encontrar em comum com alguma alma deste universo. Alguém pode estar precisando de um exemplo mais melancólico ou de recuperação de sentimentos e se inspirar nas minhas palavras... eu mesma faço isso ás vezes, mas é claro que eu não sou bem normal, afinal, de escritor e louco, todo mundo tem um pouco!

"Quando estou escrevendo saio do mundo, viajo sem rumo. Minha bagagem é minha criatividade, meu companheiro é meu saber, minha alegria é depois de escrito, ler.
Escrever me tranquiliza, mexe com meus sentimentos, é como desabafar. Tudo que eu vivo na minha vida, gosto de escrever e guardar. São memórias, tesouros, de todos os tempos que não voltam mais, das minhas ideias e sentimentos que não esqueço jamais!"

sexta-feira, 27 de março de 2009

A entrega!



Volto a falar em relacionamentos... adoro esse assunto. Nunca termina, sempre temos algo a aprender, a pensar. Nossa vida é rodeada deles, no trabalho, em casa, com os amigos, na faculdade, e rolos, ou namorado(a).

Eu, particularmente não consigo confiar nas pessoas. Nunca sei como agir, se posso me entregar e contar segredos, esperar reciprocidade, ser real, sincera, companheira. Jamais consigo me sentir confortável tomando iniciativas, falando em sentimentos, buscando companhia, demonstrando carência, por pensar que a outra pessoa (independente do grau de relacionamento)pode estar rindo de mim ou pensando no quão eu sou troxa e de fácil acesso ao coração. Qualquer um me engana, usa, abusa e recicla, e usa de novo, e não larga, mas faz de troxa!!
hehe

Tá bom, sou meio neurótica, mas é por que vejo com meus próprios olhos mulheres encantadas, apaixonadas que crêem em seu homem e seu relacionamento. E vejo também estes mesmos vadios, frios e ... "homens" olhando nos olhos da namorada e dizendo Eu te Amo, e virando as costas e procurando outras, fazendo sacanagens, enganando, mentindo. EU VEJO!! e fico enbasbacada, boba, boqueaberta, apavorada, amedrontada, espantada.

Então, automaticamente penso: por que comigo seria diferente?

Também vejo e convivo com cenas de relacionamentos aparentemente amigos, ou de chefe/empregado que são totalmente teatrais. Eu penso que não conseguiria viver assim, neste meio, mas aqui estou eu, convivendo e sabendo lidar com tudo isso sem ainda ter enlouquecido. Minha moradia ainda é minha casa, o sanatório que me espere alguns anos... não tenho pressa. Tenho muito que aprender e conhecer sobre a arte de enganar.

Porém, para que vejamos e conheçamos e descubramos e convivamos com tudo isso, é preciso se entregar á vida e estar preparada pra ela. Eu penso que seja preciso gostar da vida, nem que seja admirando as árvores, os pássaros, o céu e eu diria até, quem sabe as pessoas. Nem que seja seu pai, sua mãe, sua avó, seu irmãosinho, seu filho, seu primo, sei lá... Entregue-se a si mesmo, se conheça, se cultive, se preserve, se mantenha honesto, puro, diferente, especial. Mas não deixe de se entregar aos momentos, às oportunidades e deixe que a consciência das outras pessoas fale por elas e as puna.

O mundo é como uma roda gigante, quando menos se espera o tempo já passou, você não precisou fazer nada para que tudo virasse! E esse ciclo só acaba quando você desiste de brincar, se continuar no jogo, que seja pra valer, a virada sempre vale a pena!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Mulheres no volante, Homens no fogão.



Uma frase para título um tanto quanto intrigante, não acham? Os homens lendo isso já dão gargalhadas dizendo: mas que absurdo. Mas isso, se as mulheres não estiverem do lado para lhe darem um tapa no braço e chamarem sua atenção.

É irremediável. Os papéis estão mudando, não temos como negar. Na televisão enxergamos mulheres com roupas sociais apresentando programas de noticias, enquanto homens com aventais, já famosíssimos inclusive por seus dizeres, mandando ver na cozinha. Sem contar as lindas loiras que enxem os olhos dos marmanjos que assistem programas esportivos.

Nas ruas as mulheres estão tomando conta, os homens já não se importam mais de pegar carona com as amigas ou até com as namoradas, na moto, no carro, na bicicleta.
Já nas casas, aquelas jantas entre amigos até estão ficando mais divertidas se feitas pelos "machos". Eles estão aprendendo a se virar, sem dúvidas.

Não podemos, de ambos os lados, deixar de admitir que é importante para a evolução do mundo como um todo, toda essaa atualização nas mentes, onde aquela hipocrisia, aquele "pre-conceito" de incapacidade para certas funções tanto de mulheres quanto de homens não se acabou, mas se modernizou.

Eles ainda falam que as mulheres são barbeiras (e convenhamos, temos mais dificuldades, heheh) e elas ainda chingam e querem organizar tudo por achar que eles não conseguem. Mas no fundo, cresce a admiração de ambos, e a vergonha não deixa admitir, mas que é bonitinho de ver um homem cozinhando e uma mulher dirigindo, ah é... principalmente se a intenção for de agradar o(a) parceiro(a), ou colaborar com família e amigos.

Viva a evolução dos sexos!! \o/

... Voltaremos ...

hehe

quinta-feira, 12 de março de 2009

aiai... os relacionamentos...


Mulheres pensam: "aiai, os homens... eles não entendem nada de mulher. Precisamos que eles sejam mais delicados, mas não bixas. Queremos que eles mandem flores, abram a porta do carro, mas que não se atirem da ponte por nós. Eles poderiam querer conversar com a gente sobre a relação, mas chorar é o nosso papel. Se eles confiam na gente, perde a graça, aquela insegurança que dá a emoção... mas se eles não confiam nos sentimos desvalorizadas, sem palavras, medíocres."

Homens pensam: "aiai, mulheres... elas não entendem nada de nós, homens. Precisamos delas ao nosso lado, dando carinho, enxendo de mimos, mas que não sejam melosas de mais a ponto de nos chamarmos de bebês e coisas fofas. Queremos que elas se preocupem com a gente, perguntando como estamos, se precisamos que lavem nossas roupas ou cozinhem pra gente um dia, mas que sejam namoradas e não mães. Precisamos ter dias livres para jogar bola com os amigos, olhar um jogo de futebol tomando cerveja sem que elas queiram terminar a relação por causa disso. Elas devem tomar iniciativas e nos fazerem surpresas ás vezes fazendo coisas sensuais que nos estimulem. Se elas fazem, desconfiamos que façam com outros, e se não fazem, desconfiamos que não sentem atração".


Pois é, o mundo dos relacionamentos é realmente complicado e jamais vamos conseguir compreendê-lo ou melhorá-lo.
Mas acho que facilitar e compreender as fases e reações de ambos é o melhor caminho para fazer durar uma relação. Quando digo facilitar, não é o mesmo que fazer tudo o que o outro acha que é melhor. É fazer tudo, na medida. Achar o ponto certo pra equilibrar.

Demonstrar ciumes sem fazer barraco; dar carinho ser ser meloso; ficar sem ver pra dar saudade sem que seja uma semana ou um mês; preocupação, insegurança, paciência, respeito, tudo no limite certo. Esse é o segredo! Mas um segredo que você pode contar pra tooooodooos seus conhecidos. Um segredo que fará bem se for espalhado!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quem disse...


Quem disse que todos nós precisamos ser felizes??
Isso é algo que não tem data que marca o início, e provavelmente não vai ter fim. Como essas histórias de família que passam de geração a geração, ninguém sabe quem inventou, por que começou, onde vai terminar. Sempre achamos careta e dizemos que não faz sentido, mas na primeira oportunidade, passamos á diante.

Essa coisa de ser feliz, na minha opinião é muito relativo.
Se você achar que é bom ser feliz, legal, seja!
Se achar que prefere ser triste ou viver num mundo confuso cheio de dúvidas e amarguras... ninguém pode dizer que isso é certo ou errado!

A questão é: se você vive da maneira que acha que é melhor pra você, conseqüentemente, você está sendo feliz!

Bingo! Viva da maneira que achar mais conveniente com sua condição de vida natural, ou seja, faça aquilo que está dentro de suas possibilidades financeiras, físicas e emocionais. Aí sim você saberá o significado da condição felicidade.
E se achar conveniente passar isso adiante... passe! se não achar, não passe.
O importante é ser feliz.

Viu, também estou fazendo isso.. de novo.. não tem como fugir!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Curiosidade!


Como este é um blog que visa priorizar assuntos femininos...

Eu vinculei uma curiosidade importante de sabermos com meu objetivo nos assuntos...
Lá vai:

Dizem que a mulher fala de mais... que o homem ouve de menos, e talvez por isso as relações amorosas sejam cada vez mais conturbadas hoje em dia. É realmete complicado estabelecermos um canal de comunicação sem que um ou o outro saia ofendido ou machucado da história.

A curiosidade tem relação ao ouvido. É, este canal que os homens tem dificuldades de "Limpar". Parece que eles só se abrem na hora do futebol, das piadas com amigos e outras coisas de seus interesses. No caso de um D.R. (Discussão de relacionamento), eles tendem a mudar de assunto, a fingir que não é com eles o problema ou então fazerem-se de coitadinhos e com um jogo psicológico virarem a situação fazendo com que nos sentimos culpadas. Mas o que isso tem a ver com a curisidade que descobri?

hehehehe

Na verdade nada, mas li em uma matéria que a cera que temos no ouvido, é aquela que se cria sozinha nos momentos mais inconvenientes e que sempre a tiramos com um cotonete... ela mesma, é muito importante aos nossos ouvidos e não deve ser "tirada".

É verdade! leia na íntegra!

--> http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=corpoevida_mat&type=5&url_id=3194

(Matérias


Cera no ouvido
Você já ouviu falar da cera no ouvido, é claro. Mas você saberia dizer qual a importância e porque desenvolvemos a formação desta substância nesta parte do nosso corpo?

A cera, na verdade, serve como proteção, agindo como repelente da água que pode levar microorganismos ou outras impurezas para dentro dos nossos ouvidos.

Ela também impede que poeira e partículas de areia cheguem ao tímpano, o que poderia causar até problemas mais graves,trazendo até prejuízos à audição.

Mas e a limpeza da cera? Na verdade, o ouvido tem um mecanismo próprio de autolimpeza, não sendo necessário e nem recomendado o uso de cotonetes,lenços ou toalhas para limpar os ouvidos.

Este tipo de procedimento errado, muitas vezes acaba empurrando a cera para o fundo do canal do ouvido,o que pode trazer problemas de entupimento. E caso haja um acúmulo anormal de cera, ela deve ser removida por um médico, com aparelhos adequados.

Por Marco de Cardoso

Fonte: Globo.com - matérias do BemStar Saúde.

Lembre-se: é muito importante saber ouvir. Saber filtrar o que entra ou sai do seu ouvido. Cuide dele, ele pode influenciar relacionamentos! heheheh

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

12 Dicas p/ encontrar o Amor!






Fala Sério... que mulher não acha interessante alguma coisa ou qualquer coisa que tenha esse título!? Tooodas correm para dar um jeitinho de conferir o que tem por aí e o que faz parte do seu conteúdo.




Este era o chamado de uma das matérias do Yahoo! Mail, que aliás, eu seeempre confiro por que adoro. Eles trabalham com nosso inconsciente de uma maneira leve e sutil, fazendo a gente pensar em coisas que ás vezes não nos damos conta, como foi com essa do Amor.




Estamos, afinal, vivendo o séc. XXI, cheio de tecnologias avançadas e várias maneiras de aprimorarmos relacionamentos, mas no entanto, muitos destes relacionamentos se tornam tão "internéticos" heheh que perdem todo aquele valor do contato real. E por isso, ainda hoje, muitas mulheres (principalmente as mulheres) buscam desesperadamente um relacionamento "á moda antiga". Com todo esse afobamento, elas, ou, a gente, acaba fazendo tudo errado. Por isso, vou publicar aqui as 12 maneiras de encontrar o Amor, ou, ao menos de facilitar o seu encontro e a duração. Vale a pena ler.


Confira:




Descubra onde você está errando e invirta o jogo a seu favor


Você é uma pessoa divertida, sabe conversar sobre os mais variados assuntos e admite que a preguiça faz com que você não conquiste o corpinho malhado que queria, mas sabe também que não é de se jogar fora. Outro detalhe a seu respeito: está solteira! E sem entender o porquê disso, mesmo com tantas qualidades aparentes.
Se você se identificou com o perfil, a autora do livro Está na hora de se ligar 59 truques para você encontrar o amor , Carolyn Hax, pode te ajudar a mudar a última característica citada acima. Ou seja, ela tem dicas para você encontrar o par ideal. A primeira delas talvez seja não seguir um roteiro, e sim, ficar atenta a certos errinhos que pode estar cometendo.


1- Comer, comer, comerNão importa o tipo de problema pelo qual você está passando, a solução é sempre devorar qualquer tipo de guloseima? Seria ótimo se todas as dificuldades fossem realmente resolvidas desta forma. Porém, tal atitude só vai contribuir para ganhar uns quilinhos extras. E convenhamos, aumentar o número do manequim não melhora a auto-estima de ninguém. Caso a sua compulsão por comida seja exagerada, peça ajuda. O importante é parar com a automutilação calórica.




2- Pontos (de encontro) a seu favor A sua desilusão é tamanha a ponto de achar que nenhum ambiente social é propício para conhecer alguém interessante? Está na hora de mudar de idéia. Se conseguir imaginar um lugar melhor que um onde haja muitas pessoas diferentes circulando por um ambiente à meia luz, regado a doses de álcool, parabéns! Venda sua fórmula mágica e fique rica.




3- O desespero leva à fuga Estar disposta a sair e como conseqüência conhecer pessoas novas pode ser facilmente confundido com sair somente com esta intenção . Pior ainda é confundir ou seria antecipar? os sentimentos e chamar de amor , o cara quem você saiu quatro vezes. Estes são fortes indícios que você está desesperada. Trate de mudar suas atitudes e dê um passo após o outro.




4- Bom humor em primeiro lugar O conselho parece pouco útil se pensarmos nas contas atrasadas, no trânsito parado na volta do trabalho e no último relacionamento que não deu certo. Mas a lógica é simples: pessoas de bem com a vida atraem semelhantes - e vice-versa.


5- Valorize a aparência na medida certa Não é difícil notar que certos amigos se tornam mais bonitos à medida que passamos a apreciá-los mais. Portanto, seja mais razoável com a aparência dos outros. Mas não se esqueça que a atração física também é fundamental em um relacionamento. Se o papo for bom, mas você continua achando que o sapo nunca vai virar príncipe, fique apenas na amizade.


6- Eu sou do tipo de pessoa que...Nada mais chato que ouvir as auto-definições de uma pessoa. O ditado não faça aos outros o que não gostaria que eles fizessem a você continua valendo. E não é só pela chatice deste tipo de bate-papo, mas sim pelo fato de sempre se definir como membro de um grupo maior. Há coisas que você gosta e que você não gosta. Você não precisa fazer uma listinha, organizá-las em categorias e fazer parte do grupo de pessoas que não gosta de alface, por exemplo.




7- Você não é o máximo! E mesmo que seja, se vangloriar disso acaba diminuindo seus pontos no placar. Se você se encaixa neste perfil, certamente vai achar que esta dica não é para você. Afinal, as pessoas adoram as histórias sobre como você atingiu o sucesso profissional. Elas estão sendo educadas, acredite!




8- Beba com moderação Apesar da recomendação do Ministério da Saúde estar relacionada à saúde física, ela também dá uma mãozinha na vida sentimental. Três coisas importantes em um encontro são: roupas bonitas, bom senso e um papo agradável. Algumas cervejas a mais e você estará se despedindo das três mais cedo do que pretendia.




9- Não se reprima, mas não se arrependa Por mais que o mundo de hoje esteja moderno e que os valores morais de cada um só dizem respeito a si próprios, não se deixar levar pelos desejos sexuais ainda é importante. Evitar uma gravidez indesejada ou mesmo uma doença sexualmente transmissível não depende apenas de preservativos e de outros métodos contraceptivos, mas também do caráter do parceiro. E isso só é possível descobrir ao longo do tempo.




10- Nem muito animada, nem tão descrente De repente surge em sua vida uma pessoa completamente apaixonada pelo seu jeito de ser. No entanto, ela nem sequer teve tempo para conhecer seu jeito. Se esta for a situação, uma dose de ceticismo é sempre bem-vinda. Paixão não é sinônimo de envolver-se de cabeça em algo ainda obscuro. Saiba diferenciar.




11- O fantasma do passado insiste em te rodear? Uma das certezas que a vida te dá, é que você ainda vai levar muitas rasteiras - dela mesma, inclusive. Se carregar as cicatrizes de antigos desapontamentos servisse para algo, ninguém levaria o segundo tombo.




12- Não se esforce para ser o que você não éSer uma pessoa diferente a cada encontro não é tarefa das mais fáceis. Mas não se preocupe porque você não precisa desempenhar tal atividade. Muito pelo contrário. Mantenha sua personalidade, independente da sua companhia.




Título: Está na hora de se ligar - 59 truques para você encontrar o amor


Autora: Carolyn Hax

sábado, 31 de janeiro de 2009

Personalidade / Bipolaridade


"Mulher é bixo brabo"...


E desses "bixos" existem múltiplas personalidades!

Algumas ainda conseguem carregar dentro de si várias delas.


Conseguimos ser doces com nossos amados, mas as piores e mais bravas quando ficamos desconfiadas ou somos ofendidas. Somos atenciosas e inteligentes com amigas falando da vida, mas perdemos a paciência e somos grossas quando mexem com nossa auto-estima, com familiares ou pessoas/coisas valiosas para nós.


Claro que todos os seres humanos são assim.. mutáveis. Nos adequamos às situações, e eu diria que é por isso que nem convivendo uma vida inteira com alguém somos capazes de conhecê-lo por inteiro. Afinal, não somos capazes de nos conhecermos.

Mas o que todos tem dificuldades de compreender é que mulheres devem ser tratadas com compreensão, carinho e paciência, eu diria muuuita paciência. Somos as vítimas desses transtornos genéticos e químicos.

Vocês homens, devem apenas facilitar nossas vidas. Tentem... hehehe


No fim tudo dá certo, se não deu certo é por que não chegou ao final!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O mundo cor de rosa


Este mundo separado do Planeta Terra tem muita vida pra quem duvida, muita mesmo. O mundo cor de rosa nem sempre é tão bonito, meigo ou delicado.


Há anos as mulheres vem sendo motivos de estudos científicos por suas mudanças hormonais, comportamentais e revolucionárias.


Ontem eu ouvi uma frase que tira a teima das mulheres brasileiras, aliás, confirma um certo "ditado popular":


--> Dizem que a mulher foi feita da costela de Adão. Imaginem se tivesse sido feita da Picanha...


heheheheh


Sim, o velho e conhecido machismo, ou seja lá do que for que dá pra chamar nessa nova era. A questão é que nós, mulheres devemos nos valorizarmos mais e dar uma volta nessa história.


Em breve mais assuntos femininos interessantes a todos.